Participe!
A Câmara Municipal da Estância de Socorro disponibilizou um formulário on-line para que os munícipes possam enviar as suas demandas em relação as diretrizes orçamentárias para o próximo ano.
As diretrizes orçamentárias é a lei que estabelece as metas e prioridades da administração pública e orienta a elaboração do orçamento do município.
As demandas enviadas pelo formulário serão entregues para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO) do Legislativo Municipal.
Atualmente, a comissão está analisando o projeto de lei n.º 63 de 2024. A proposta, de iniciativa do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município de Socorro para 2025.
Integrada por três vereadores, a comissão é presidida pelo vereador Tiago Faria (Republicanos) e composta pelos vereadores William Morais (União Brasil) – vice-presidente – e Marco Antonio Zanesco (PL) – membro.
Para enviar a sua demanda, acesse o link: https://forms.gle/gqpdA7QLSHih1SoZ9.
Uma audiência pública ainda será realizada pela Câmara Municipal – em data ainda a ser divulgada –, para a exposição do projeto de lei. Nesta audiência, a população, entidades e instituições representativas poderão se manifestarem e apresentarem opiniões, sugestões e comentários sobre a propositura.